Revolta

Virgínia é atacada após declaração política: 'Vote pela família'

Influenciadora voltou às redes para esclarecer o fato

Fala da mulher repercutiu de forma negativa nas redes sociais
Fala da mulher repercutiu de forma negativa nas redes sociais |  Foto: Redes sociais
 

A influencer digital Virgínia Fonseca foi atacada nas redes após fazer um comentário sobre política. A mulher, que não declarou voto a nenhum candidato, pediu aos seguidores para votarem consciente neste domingo (2).

Esposa de Zé Felipe e nora do também famoso no gênero sertanejo, o cantor Leonardo, a influencer pediu aos eleitores para votarem pensando em seus princípios e focando em suas determinadas realidades. 

"Não se deixe levar pela realidade do outro! Pense na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso", disse sem revelar ou pedir votos para candidatos específicos.

A fala de Virgínia repercutiu de forma negativa nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que a influencer foi egoísta na declaração.

"A Virgínia postou ‘não adianta pensar com a realidade do outro pense com a sua realidade’. Pense com a realidade do outro SIM, porque o governo não é só pra você que é rico e não é afetado com o preço alto, escolas públicas, saúde pública, então pense sim no outro na hora de votar!", disse um perfil no Twitter.

"Ela tá lá milionária simplesmente por fazer uns vídeos mostrando o dia a dia de acordar, faz pilates, e toma suco que outra pessoa fez pra ela. 33 MILHÕES DE PESSOAS PASSANDO FOME!", publicou outro.

"Virginia basicamente disse: pense no futuro do nosso país, mas não olhe pro lado. Ignore a fome, a falta de educação, a pobreza, se você não passa por isso. Uma vergonha uma pessoa com tantos seguidores dar esse tipo de posicionamento que pode influenciar a serem ignorantes", declarou um terceiro.

Após a confusão, a influencer voltou às redes para esclarecer o fato.

"Quando falei para você seguir sua realidade, é para você votar de acordo com o que você defende, não o que eu defendo. Porque tem muita pessoa cobrando meu posicionamento e eu não acho que você deva votar em quem eu voto", afirmou.

A mulher finalizou afirmando que iria se retirar da confusão, devido ao fato de estar entrando no nono mês de gestação da pequena Maria Flor.

< Mesária se recusa a cumprimentar Haddad em seção eleitoral; veja Saiba quantos votos são precisos para vencer a eleição no 1º turno <